Reunião aborda repasse a Associação Gramadense de Música
Hoje (13), pela manhã, os vereadores estiveram reunidos com a subsecretária de Administração Michele Scariot e com representantes da Associação Gramadense de Música e Artes para falar sobre o projeto do Executivo, que tramita na Câmara, e que visa repassar a entidade o valor de R$ 12mil, ano. O valor será repassado em doze parcelas fixas de R$ 1mil.
Na oportunidade foi falado sobre o projeto, que atende de forma gratuita inúmeras crianças e adolescentes, bem como da contra partida ofertada por eles ao município, oportunidade em que realizam apresentações.
O Executivo entende que, o projeto de Lei, se aprovado, proporcionará benefícios a comunidade gramadense, uma vez que a Associação conta com uma série de músicos capacitados para incentivar a apreciação e aptidão musical. Eles também entendem que com esse incentivo será possível ampliar as opções de entretenimento e cultura para o público dos eventos, além de fomentar a cultura da cidade e valorizar o talento gramadense, oportunizando jovens músicos a participarem ativa e diretamente dos eventos realizados pela entidade.
Em seguida a Comissão de Constituição, Justiça e Redação analisou a proposta que já foi aprovada, assim sendo o projeto segue para ordem do dia da próxima sessão ordinária, dia 17.

Data de publicação: 13/03/2014