Gomes indica a EGR colocação de redutor de velocidade
Através de indicação, o vereador Ilton Gomes (PP) solicitou a EGR (Empresa Gaúcha Rodovias) que providencie, com urgência, estudo de viabilidade de instalação de redutor de velocidade eletrônico na ERS 115, nas travessias dos Bairros Jardim e Três Pinheiros. O pedido foi aprovado, de forma unânime, na sessão de ontem (10).
Ele salienta que tal pedido visa ratificar outros feitos por Vereadores, pela Associação de Moradores e o Poder Público Municipal. “Esse pedido visa à instalação de equipamentos de segurança aos pedestres e usuários desta via que que liga os dois bairros. O registro de acidentes com morte nesses locais são justificativas suficientes para que sejam tomadas providências urgentes, na defesa de um direito universal dos cidadãos, ir e vir com segurança dentro de seu habitat”, explicou Gomes.

Data de publicação: 12/03/2014