Ronsoni solicita melhorias em Gramado
O vereador Rafael Ronsoni (PP) apresentou pedidos de providências, ao Executivo, requerendo melhorias em diversos pontos do município.
Assim sendo:
- Solicita a manutenção referente à instalação elétrica dos pórticos do nosso município, através de necessária troca de lâmpadas. “Faço o pedido devido ao grande número de turistas e gramadenses que circulam pelos pórticos, que são verdadeiros cartões postais da nossa cidade, merecendo, portanto um cuidado preventivo”, disse.
- Solicita manutenção no terminal rodoviário do bairro Várzea Grande, no sentido de que corrija problemas no funcionamento das lâmpadas. “Justifica-se tal pedido devido ao fato de que algumas lâmpadas ficam ligadas durante o dia e desligadas na parte da noite, devendo ser corrigida esta imperfeição”, salientou.
- Solicita implantação de redutor de velocidade, “quebra molas”, no bairro Várzea Grande, na Rua Mestre Perfeito, nas proximidades da casa de número 55. “Esse pedido deve-se ao fato de que o local tem grande fluxo de veículos e pedestres, visando com esta medida evitarem-se acidentes, e se dar mais qualidade de vida a comunidade local”, explicou Ronsoni.
- Solicita roçada e pintura no Belvedere, com vista para o Vale do Quilombo, através da devida roçada do entorno e pintura da cerca de proteção. “Inúmeros gramadenses e turistas frequentam o local e essas ações, com certeza, estariam propiciando melhor aspecto a um dos pontos turísticos do município”, destacou.

Data de publicação: 12/03/2014