Manu solicita melhorias e ampliação do funcionamento de creches
A vereadora Manu Caliari (PRB,) na volta do recesso parlamentar, apresentou três pedidos de providências endereçados ao Executivo. Desses dois são de melhorias no bairro Jardim e o outro de ampliação no funcionamento das creches no município, especialmente em finais de semana.
- Solicita estudo de viabilidade para funcionamento de creches em finais de semana. “Justifica-se o pedido devido constantes reivindicações de mães que necessitam trabalhar em finais de semana, uma vez que, nosso Município funciona, principalmente, neste período da semana. De outra forma, muitas não tendo onde deixar seus filhos, precisam desembolsar valores significativos, pagando por esse serviço de forma particular para trabalharem com mais tranquilidade e muitas vezes, também, tem que recusar oportunidades de emprego por não ter onde deixá-los”, explicou Manu.
- Solicita colocação de "Academia da Terceira Idade" em praça localizada em frente ao ginásio de esportes do Bairro Jardim. “Tal pedido justifica-se devido reivindicação feita por moradores em recente reunião realizada no mesmo Bairro”, destacou.
- Solicita faixa de segurança em frente à Escola de Educação Infantil Branca de Neve II, localizada na Rua Costa e Silva, Bairro Jardim. “O pedido justifica-se devido reivindicação dos moradores deste Bairro em recente reunião da Associação que os representa juntamente com alguns Vereadores. De outra forma, deve-se levar em conta a segurança das crianças, pais e pedestres que utilizam tal trajeto diariamente em direção à Escola”, disse.

Data de publicação: 11/03/2014