Jaime assume Executivo e Vera o Legislativo
Na tarde de hoje (10) acontecerão às cerimônias de transmissão da chefia dos Poderes Executivo e Legislativo.
O primeiro ato foi realizado na Câmara, quando o presidente Jaime Schaumlöffel (PP) repassou a cadeira, a vereadora e 1ª secretária da Casa, Vera Simão (PP), que ocupa o cargo de vice-presidente, de forma interina, devido à licença do vereador Celso Fioreze (PSDB). “É uma honra assumir o Legislativo Gramadense, acredito estar entrando para a história de Gramado, pois na Semana da Mulher, pela primeira vez, uma representante feminina assume o comando da Câmara Municipal”, destacou Vera, que aproveitou o momento para lembrar das suas origens, do crescimento e da luta que travou até chegar à vereança.
A solenidade contou com a presença dos vereadores, imprensa, amigos e servidores do Legislativo.
Em seguida, no auditório da Prefeitura, o vice-prefeito em exercício Luia Barbacovi passou o comando do Executivo ao vereador Jaime Schaumlöffel. Ele fica como prefeito interino até às 8 horas do dia 17 de março. “É sempre uma honra estar à frente do Executivo Municipal, dando seguimento ao trabalho magnífica realizado por Nestor e Luia. Agradeço ainda aos amigos que estão prestigiando esse momento tão importante na minha vida”, destacou Jaime.
A cerimônia de posse de Jaime contou com a presença de diversas lideranças políticas da cidade, Vereadores, Secretários, empresários e amigos do vereador.

Data de publicação: 11/03/2014