Estado do Rio Grande do Sul
Ata nº 03/2014 da 3ª Sessão Ordinária
Ata nº 04/2014 da 4ª Sessão Ordinária
Grande Expediente
Vinte minutos, divididos igualmente entre os dois oradores da noite, para abordagem de assuntos livres. A sequência utilizada para designar o orador, é a alfabética.
1º Orador: Evandro Moschem
2º Orador: Ilton Gomes
Discussão e votação:
- Indicação nº 12/2014 de autoria da vereadora Raquel Reis: "Solicita a esta Casa que encaminhe a RGE, indicação para que seja realizada a poda de árvores que comprometem a rede elétrica em ruas do bairro Bavária e bairro Planalto" - Processo nº 082/2014.
- Indicação nº 13/2014 de autoria do vereador Ilton Gomes: "Indica a Empresa Gaúcha Rodovias (EGR) para que seja feito um estudo URGENTE de viabilidade de instalação de redutor de velocidade eletrônico na RS115" - Processo nº 083/2014.
Tribuna do Povo
Espaço destinado à pessoa residente e com domicílio eleitoral em Gramado, que terá o tempo de máximo de dez minutos para falar a cerca de um determinado assunto, apresentado a Câmara no momento de sua inscrição.
Orador: Não temos inscritos.
Assunto:

Data de publicação: 10/03/2014