Rafinha trabalhando em prol do universitário
Na manhã de ontem (06), o vereador Rafinha Adam (PP) esteve reunido com a responsável do Transporte Universitário em Gramado, Regina Berwanger, para falar sobre as condições e novos cadastros do nosso "Passe Livre". O encontro aconteceu na Secretaria de Educação.
Na pauta os últimos acontecimentos no transporte universitário, especialmente a capacidade no translado. “Após uma semana com alunos a mais da capacidade, fui informado que foram contratados mais lugares para que nossa demanda fosse regularizada, com isso melhorado o atendimento ao nosso estudante”, explicou Rafinha.
Com essas contratações, mais vagas foram abertas para aqueles alunos que não tinham feito o cadastro devido a vários problemas, desde vestibulares posteriores ao cadastro inicial, até vagas de segunda chamada.
Os alunos da Feevale e da Unisinos que ainda não garantiram seu cadastro para transporte universitário gratuito têm ainda os dias 07 e 10 de março, das 09h às 11h e das 13h30min às 17h para realizarem inscrições. O cadastro deve ser feito junto a Secretaria de Educação, aos fundos da Câmara de Vereadores. Estão disponíveis vagas para os turnos da manhã, tarde e noite, exceto quinta-feira (tarde e noite).
Abaixo a lista dos documentos necessários para o cadastramento:
Cadastramento:

– 2 fotos 3x4;
- Cópia do documento de Identidade;
- Cópia do título de eleitor;
- Cópia do CPF;
- Cópia do comprovante de residência;
- Ficha Cadastral;
- Matrícula no curso com descrição das matérias e dias de utilização.
Recadastramento:
- Cópia do comprovante de residência;
- Matrícula no curso com descrição das matérias e dias de utilização;
- Ficha Cadastral;
- Carteirinha do semestre passado.

IMPORTANTE: esse benefício é restrito a Gramadenses, desta forma, pedimos a cooperação dos alunos que denunciem alunos que estejam usufruindo desde transporte de forma incorreta.

Data de publicação: 07/03/2014