Legislativo aprova viagem do vice-prefeito a Portugal
A Câmara Municipal de Gramado retornou, após período de recesso parlamentar (28 de janeiro a 03 de março), as atividades normais. Assim sendo, realizou na manhã de hoje (06), sessão extraordinária para votação do projeto de lei do Executivo que solicitava autorização para que o vice-prefeito Luiz Antônio Barbacovi ausente-se do país. O mesmo foi aprovado por unanimidade.
Com isso, o vice-prefeito fica autorizado a ausente-se do País, no período de 10 a 17 de março de 2014, por motivo de viagem ao exterior, quando o mesmo estará participando da Feira Internacional de Turismo, que ocorrerá em Lisboa – Portugal.
A Feira Internacional de Turismo (10 a 17 de março) proporciona o encontro entre profissionais do Turismo, a fim de estabelecer contatos comerciais com clientes atuais e potenciais, identificar e captar novos distribuidores, desenvolver novos mercados e conhecer as novas tendências do Setor. Além do Executivo, a cidade também será representada por outras empresas, com o intuito de fomentar ainda mais o turismo na região.
Na oportunidade também foi votado o pedido de licença do vereador Celso Fioreze (PSDB), pelo período de 30 dias, para tratar de assuntos pessoais (sem remuneração), e aconteceu de pronto a posse da vereadora suplente Raquel Reis.

Data de publicação: 06/03/2014