A Câmara de Vereadores realiza na próxima quinta-feira, dia 06 de março, às 10h, sessão extraordinária para votação do Projeto do Executivo 007/2014, que solicita autorização Legislativa para que o Prefeito ausente-se do País. A proposição foi protocolada na Casa no dia 24 de fevereiro.

O projeto em suma solicita autorização para que o prefeito Nestor Tissot ausente-se do País, no período de 10 a 17 de março de 2014, por motivo de viagem ao exterior, quando o mesmo estará participando da Feira Internacional de Turismo, que ocorrerá em Lisboa – Portugal.
A Feira Internacional de Turismo (10 a 17 de março) proporciona o encontro entre profissionais do Turismo, a fim de estabelecer contatos comerciais com clientes atuais e potenciais, identificar e captar novos distribuidores, desenvolver novos mercados e conhecer as novas tendências do Setor. Além do Executivo, a cidade também será representada por outras empresas, com o intuito de fomentar ainda mais o turismo na região.
Caso a proposição seja aprovada, em seguida, acontece outra sessão para votação da redação final do projeto, com o intuito de encaminhar o mesmo ao Executivo para sanção e promulgação.  A sessão acontece no Plenário Julio Floriano Petersen, sendo transmitida no site da Câmara Municipal: www.camaragramado.rs.gov.br.

Data de publicação: 25/02/2014