Câmara aprova alteração no Plano de Cargos do Executivo Os vereadores aprovaram na noite de segunda-feira (27), o projeto do Executivo que buscava autorização para se alterarem dispositivos da Lei nº 2.914, de 2011, que dispõe sobre o Plano de Carreira, estabelece o Quadro de Cargos, Vencimento e Funções Públicas do Município de Gramado. A votação foi unânime.
Aprovação deste projeto, pelos Vereadores gramadenses, criou duas vagas de Enfermeiro Sanitarista, passando de 01 para 03 vagas; três vagas de Técnico de Enfermagem, passando de 10 para 13 cargos; três vagas de Auxiliar de Farmácia, passando de 01 para 04 vagas; uma vaga de atendente de consultório dentário, passando de 01 para 02 vagas e uma vaga de Odontólogo, passando de 13 para 14 vagas. O projeto atende ao TAC – Termo de Ajustamento de Conduta, firmado com o Ministério Público, informando, ainda, que os servidores exercerão suas atividades nas unidades básicas de saúde do Município.

Data de publicação: 30/01/2014