Fioreze solicita melhorias nos roteiros de turismo rural
O vereador Celso Fioreze (PSDB) apresentou dois pedidos ao Executivo, solicitando ações quanto aos roteiros de turismo rural. As proposições seguem para a Prefeitura nessa semana.
No primeiro Celso pede uma melhor divulgação dos roteiros de turismo rural na rede hoteleira de nosso município, bem como, elaboração e o fornecimento de material gráfico, para que os turistas tenham conhecimento destes roteiros e possam encontrar facilmente o caminho para estes pontos. “Essa solicitação se faz necessária em virtude, que os roteiros rurais poderiam ser melhor prestigiados pelo turista junto a rede hoteleira, com o aumento da propaganda do nosso interior através de elaborado material gráfico, visto que, esta ação de publicidade seria de fomento para a economia destes roteiros”, ponderou Celso.
O vereador também pediu que sejam padronizadas as placas de identificação junto aos pontos turísticos dos roteiros rurais de nossa região. “Tal solicitação se faz necessária, pois os roteiros do nosso interior não contam com placas indicativas junto aos pontos turísticos, por vezes dificultando a localização dos mesmos”, explicou.

Data de publicação: 30/01/2014