João pede melhorias nos bairros Dutra e Michaelsen Através de dois pedidos de providências o vereador João Teixeira (PMDB) requer melhorias nos bairros Michaelsen e Dutra.
Entre as solicitações estão à limpeza do leito da Rua Vereador Theobaldo Micahelsen, bem como, a construção de passeio público em pelo menos um dos lados da via, no acesso ao Bairro Michaelsen. “Faço esse pedido devido ao risco iminente de acidentes. Por não existir um passeio público, os pedestres precisam caminhar no meio da via, dividindo espaço com carros e caminhões, estes últimos em grande quantidade devido às diversas indústrias existentes no bairro. Salienta-se que, por hora, a manutenção de limpeza junto ao leito desta rua já diminuiria muito tal risco, pois permite que os moradores utilizem esse espaço para acessar a localidade”, disse.
João também pede o asfaltamento da Rua Waldi Kich, que liga os bairros Dutra e Michaelsen. “Tal pedido justifica-se diante dos transtornos causados aos moradores devido à poeira nos dias secos e ao barro nos dias de chuva. Cabe ressaltar também que, com o asfalto será drasticamente reduzida à necessidade do Poder Público realizar reparos periódicos naquela via. Além disto, esta rua liga dois bairros, facilitando a mobilidade dos usuários, pedestres ou motoristas, já que naquela região existem diversas indústrias, o que acarreta bastante movimentação, principalmente de caminhões”, ponderou.

Data de publicação: 30/01/2014