Vera busca melhorias para a Praça das Castanheiras
A vereadora Vera Simão (PP), juntamente com sua vereadora Mirim Amanda Foss estão solicitando ao Executivo que seja providenciada, com a máxima urgência, a revitalização de todo o complexo da Praça das Castanheiras, no bairro Floresta.
Vera destaca que desde o início de 2013 vem apresentando sugestões de melhorias pontuais, mas que em visita feita na tarde de hoje (28), a Praça, juntamente com o servidor municipal Gustavo Franco Correia, que estará responsável pelos espaços no período de férias de Sérgio Moschem, entendeu por bem requerer uma revitalização geral.
“São diversas coisas que precisam ser melhoradas, a rede de vôlei que está com o poste quebrado, a questão da areia dos campos que está escorrendo com as chuvas, a conservação do toldo, entre outros aspectos. Por isso, junto com o Gustavo fui até o local para apurar ponto a ponto e então solicitar melhorias”, explicou Ela.

Data de publicação: 28/01/2014