Teixeira pede melhorias urgentes na escola Tia Carmelina I Através de pedido de providências o vereador João Teixeira (PMDB) requer que a Prefeitura, com a máxima urgência, faça a instalação de proteção contra a incidência direta de sol, devido ao telhado transparente, na área de circulação e lazer da Escola Municipal de Educação Infantil Tia Carmelina I, Vila Olímpica – Várzea Grande.
“Tal pedido justifica-se diante da necessidade de proteção contra a incidência direta do sol neste ambiente, utilizado para o lazer de crianças. Sabe-se que o sol pode provocar males a saúde, principalmente da pele, por isso é de suma importância que esta proteção seja instalada o mais rápido possível. Além disso, este telhado permite que o ambiente seja tomado por forte calor, fazendo com que este local não possa ser aproveitado para a recreação dos alunos. Salienta-se também, que esta reivindicação tem sido feita há algum tempo por pais e professores”, destacou João.

Data de publicação: 28/01/2014