Vereadores reunidos com Associação de Moradores do Carniel
Representantes da Associação de Moradores do Bairro Carniel estiveram reunidos na manhã de ontem (27), com os vereadores gramadenses, buscando apoio no que se refere a questão da aquisição, por parte da Prefeitura, do terreno onde está localizado o lado do bairro.
Na oportunidade os moradores relataram a luta antiga da comunidade para preservação do espaço, bem como as melhorias feitas no local devido à ajuda de muitos gramadenses, motivo pelo qual buscaram apoio dos vereadores, e de que haja a intervenção junto ao Executivo, requerendo que este faça um Decreto de Utilidade Pública da referida área.
“Temos poucos locais de lazer no bairro e as imediações do Lago, é o que hoje, atrai mais os moradores nos momentos de entretenimento, por isso fazemos esse pedido, de tornar a área pública, em nome de todos os moradores do Bairro” explicou Ari Rodrigues dos Santos, presidente da Associação.
De pronto os vereadores deram total apoio a Associação no compromisso de enviar o documento ao Executivo, amanhã (28), pedindo então que tal Decreto seja feito, e com a máxima urgência.

Data de publicação: 28/01/2014