Presidente Jaime visita Promotoria
Na terça-feira, dia 21, o presidente da Câmara Jaime Schaumlöffel, juntamente com a procuradora Geral Paula Miranda e o chefe de gabinete Felipe Altreiter, estiveram visitando a promotoria de Gramado, com o intuito de dar prosseguimento as visitas de cortesia para estreitamento de relacionamento entre os Poderes constituídos de Gramado.
Na oportunidade foram recebidos pelo Promotor Dr. Max Guazelli que destacou o ótimo relacionamento entre os poderes. Jaime aproveitou a abertura para solicitar que o Promotor faça uma visita a Câmara com a intenção de reunir todos os vereadores e debater sobre assuntos de interesse comunitário. “Acho importante a aproximação cada vez maior entre o Legislativo, Executivo, Judiciário e Promotoria, no que tange a busca da melhoria da qualidade de vida em Gramado”, destacou Jaime. Dr. Max sinalou interesse e afirmou que está à disposição e que será agendado horário para o encontro.
Eles também falaram sobre diversos assuntos de interesse público e ao final o presidente agradeceu pela atenção. “Sabemos da grande demanda da Promotoria e agradecemos a consideração em nos receber para essa conversa. A Câmara está sempre aberta e nos colocamos a disposição no que nos for pertinente”, declarou Jaime.

Data de publicação: 24/01/2014