Gomes e Vera solicitam melhorias a EGR
Na sessão ordinária realizada no dia 20 de janeiro, os vereadores Ilton Gomes (PP) e Vera Simão (PP) apresentaram, cada um, indicação a Empresa Gaúcha de Rodovias – EGR. As proposições foram aprovadas por unanimidade.
No pedido a vereadora Vera solicita a EGR a poda de hortênsias, existentes em trechos da Avenida das Hortênsias. “Justifica-se tal pedido devido ser está uma reivindicação das pessoas que utilizam o passeio público para caminhadas e corridas, pois as hortênsias estão invadindo o trecho, e assim prejudicando a passagem de pedestres”, salientou.
Já o vereador Gomes pede que seja ampliado e recuperado o corredor para pedestres, existente na ERS-115, entre Hotel Azaleia e trevo de acesso ao Serra Park. “Faço essa solicitação, pois esse corredor protege os pedestres que usam o acostamento desta via em direção aos bairros Jardim e Três Pinheiros. Ressalto que com o desgaste natural deste aparelhamento é necessário a manutenção para dar segurança aos usuários desta rodovia e ampliação para que estas pessoas tenham o direito de ir e vir com segurança”, ponderou.

Data de publicação: 23/01/2014