Manu apresenta indicação a Gramado Turismo
A vereadora Manu Caliari (PRB) apresentou indicação a Gramado Turismo solicitando que a empresa faça estudo de viabilidade para disponibilização de serviço de transporte coletivo que atenda a comunidade da Linha Bonita Alemã, interior do Município. A proposição foi aprovada na sessão do dia 20, de forma unânime.
“Tal pedido justifica-se devido a constantes reclamações de moradores desta localidade, que necessitam utilizar o transporte coletivo para deslocarem-se até o Centro da cidade para afazeres do cotidiano”, explicou. A vereadora salientou que ouviu relatos de usuários que informa que precisam caminhar até uma hora para chegar até o ponto de ônibus mais próximo. “Sabe-se da impossibilidade de tráfego de ônibus no acesso principal, mas a disponibilização de um micro-ônibus já restaria suficiente. Destaca-se de outra forma que o serviço sendo fornecido três vezes por semana atenderia a solicitação desta comunidade”, salientou.

Data de publicação: 23/01/2014