Evandro e Ronsoni pedem informações sobre Fala Cidadão
Na sessão de ontem (20), a Câmara aprovou por unanimidade dois pedidos de informação sobre o Fala Cidadão. O primeiro foi proposto pelo vereador Evandro Moschem (PMDB) e o outro pelo vereador Rafael Ronsoni (PP).
Evandro solicitou que a Prefeitura informe os motivos do não funcionamento do Fala Cidadão. “Justifica-se este pedido uma vez que a população tem manifestado, que o sistema de comunicação com o Poder Executivo através do Fala Cidadão não está em funcionamento”, explicou ele.
Ronsoni também apresentou pedido onde solicita envio ao Legislativo de relatório detalhado do atendimento municipal do Fala Cidadão referente ao período de julho de 2013 a janeiro de 2014, contendo todos os pedidos, reclamações e respostas de atendimento. “Tal pedido justifica-se diante da prerrogativa do Vereador de fiscalizar os atos administrativos em busca do atendimento dos interesses da comunidade em geral”, disse.

Data de publicação: 23/01/2014