Comissão entrega documentos ao Executivo
A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal, formada pelos vereadores Ilton Gomes (PP), João Teixeira (PMDB) e Vera Simão (PP), juntamente com o presidente da Casa, Jaime Schaumlöffel (PP), entregou, no dia 17, a assessora jurídica da Prefeitura Débora Brantes e a secretária de Planejamento Juliana Cardoso os documento referentes ao projeto do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado – PDDI, que tramitou no Legislativo.
Foram entregues as emendas feitas pelos vereadores, as sugestões apresentadas pela comunidade, atas das audiências e dos encontros. Os documentos serão analisados pelos Conselhos e Secretarias competentes pela elaboração do Plano Diretor que devem elaborar uma nova redação e protocolar novamente ao Legislativo, em data indefinida.

Data de publicação: 20/01/2014