Vereadores solicitam agendamento com hospital
Através de ofício a Comissão de Saúde, Educação e Meio Ambiente da Câmara Municipal, formada pelos vereadores Vera Simão (PP), Celso Fioreze (PSDB) e Manu Caliari (PRB) buscam agendar reunião com representantes do Hospital Arcanjo São Miguel, a fim de inteirar-se dos assuntos relativos à prestação de serviços por parte da entidade.
Uma reunião havia sido agendada para esta semana, porém restou cancelada pelos administradores do São Miguel. “Como fiscalizadores temos o dever de nos inteirar dos assuntos que se referem a nossa comunidade, especialmente quanto à saúde”, destacou Vera, salientando a importância desse encontro.
O documento foi protocolado junto a administração do Hospital Arcanjo São Miguel no dia de ontem, (16).

Data de publicação: 17/01/2014