João e Gomes pedem a retirada de árvores Na manhã de hoje (16), os vereadores Ilton Gomes (PP) e João Teixeira (PMDB), estiveram reunidos com o gerente operacional da EGR – Empresa Gaúcha de Rodovias, das praças pedagiadas, Luiz Fernando Avozani com o intuito de passar situação de risco enfrentada, próximo ao Serra Park, na ERS 115.Na oportunidade sugeriram a retirada de algumas árvores, no local, que possam vir a causar danos à estrada e aos usuários. Assim sendo, acertaram que os vereadores farão contato com a Secretaria de Meio Ambiente para que a mesma faça levantamento de quais árvores oferecem riscos, liberando então o corte das mesmas, que devem ser abatidas pela Serraria Municipal e transformadas em madeiras para auxiliar famílias em estado de risco.

Data de publicação: 16/01/2014