Retirado projeto do novo Plano Diretor
O Poder Legislativo Gramadense recebeu no final da tarde, do dia 13 de janeiro, ofício do Executivo solicitando a retirada do projeto de Lei do Executivo 119/2013, que dispõe sobre o desenvolvimento urbano e rural do Município de Gramado, institui o novo Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado (PDDI) e dá outras providências.
A justificativa do prefeito Nestor Tissot para tal medida foi a necessidade de maiores discussões acerca das alterações do referido plano. Destaca-se ainda que no ofício Nestor requereu que a Câmara envie a Prefeitura todos os documentos anexos ao projeto, bem como as emendas protocoladas na Casa.
O projeto do Plano Diretor foi protocolado na Câmara em 19 de novembro e de lá pra cá foram realizadas inúmeras reuniões, bem como três audiências públicas para debater o tema, o que gerou diversas sugestões. Que foram avaliadas pela Constituição, Justiça e Redação e apresentadas através de um relatório aos demais Vereadores, que deverá ser anexada ao novo projeto que deverá ser novamente protocolado no início de março.

Data de publicação: 15/01/2014