Comissão de Telefonia delibera sobre novas ações
A Comissão de Telefonia da Câmara Municipal composta pelos vereadores Celso Fioreze (PSDB), Evandro Moschem (PMDB), Manu Caliari (PRB) e Rafael Ronsoni (PP) esteve reunida na manhã de hoje (13) para dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos na busca de soluções para as reclamações na telefonia, de forma geral, no município de Gramado.
Entre as próximas medidas a serem tomadas pelos Vereadores está o agendamento de reuniões com os representantes das principais empresas do Ramo, Oi, TIM, Claro e Vivo, bem como encaminhamento de novo documento a Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações informando que a realidade em Gramado não é a mesma apresentada em relatório enviado pela Entidade a Câmara Municipal.
Os vereadores também falaram sobre o monopólio em telefonia e internet fixa, onde destacaram que, se medidas eficientes de solução para o caos na telefonia gramadense não forem tomadas pelas empresas que hora prestam trabalho na região farão contato com outras, que fazem o mesmo serviço em outras localidades, para buscar parcerias no intuito de trazer melhorias significativas no segmento para toda a Serra, especialmente para Gramado.

Data de publicação: 13/01/2014