Estado do Rio Grande do Sul
Câmara de Vereadores de Gramado
Ordem do Dia2º Sessão Ordinária de 13/01/2014 - XIV LegislaturaDiscussão e Votação de AtaAta nº 80/2013 da 34ª Sessão Extraordinária.Ata nº 81/2013 da 35ª Sessão Extraordinária.Ata nº 82/2013 da 36ª Sessão Extraordinária.Ata nº 83/2013 da 46ª Sessão Ordinária.Grande ExpedienteVinte minutos, divididos igualmente entre os dois oradores da noite, para abordagem de assuntos livres. A sequência utilizada para designar o orador, é a alfabética.1º Orador: João Teixeira2º Orador: Manu CaliariOrdem do DiaDiscussão e votação:- Pedido de Informação nº 02/2014 do vereador João Teixeira: "Solicita cópia da prestação de contas acerca do 34° Rodeio Crioulo Nacional de Gramado".- Projeto de Lei nº 147/2013 do Poder Executivo: "O Município de Gramado fica autorizado a desafetar e permutar imóvel e dá outras providências". Com esse projeto o Executivo faz permuta entre imóveis no mesmo loteamento, com mesma metragem, e laudo de avaliação similar.- Indicação nº 02/2014 do vereador Ilton Gomes: "Solicita ampliação de horários da Linha Centro/Várzea no período da noite".- Indicação nº 03/2014 da vereadora Vera Simão: "Solicita a GRAMADOTUR estudo de criação de projeto para criação de um novo espetáculo musical vinculado a passagem do ano, neste município".- Indicação nº 04/2014 autoria do vereador João Teixeira: "Reitera Pedido de Indicação n° 059/2013 Processo n° 575/2013, que solicitava complementação de informações acerca do Vigésimo Oitavo Natal Luz".- Indicação nº 05/2014 da vereadora Vera Simão: "Indica a Empresa de telefonia OI S.A, para que a mesma providencie a retirada da caixa tipo ‘armário’ de fios de telefone, existente na calçada, na Rua Tristão de Oliveira, 977, bairro Floresta, neste município”.Tribuna do PovoEspaço destinado à pessoa residente e com domicílio eleitoral em Gramado, que terá o tempo de máximo de dez minutos para falar a cerca de um determinado assunto, apresentado a Câmara no momento de sua inscrição.Orador: Vilmar Marques PiresAssunto: Melhorias e Sugestões para a comunidade em âmbito geral.

Data de publicação: 13/01/2014