Jaime faz visita ao Juiz de Direito

Dando sequencia as visitas programadas para o início do ano legislativo, o vereador Jaime Schaumlöffel (PP), esteve na tarde de hoje (08), visitando o juiz de direito da Comarca de Gramado, Ciro Pupery. O intuito das visitas é manter a boa harmonia entre os Poderes.
Na oportunidade colocou a Câmara a disposição, para que de acordo com a agenda do Juiz, se marque reunião com os demais vereadores. “O senhor tem muito a nos passar, e precisamos sempre aprender”, destacou Jaime.
Ele enfatizou ainda a importante contribuição do Dr. Ciro para a cidade e frisou “a integração dos Poderes só tendem a contribuir para o progresso da cidade”.
“Quero agradecer também a Câmara e aqui aproveito para referir-me também ao Executivo, destacando que sempre que solicitado apoio dos dois Poderes fomos prontamente atendidos. Temos um ótimo relacionamento que com certeza perdurará”, destacou Dr. Ciro Pupery.

Data de publicação: 09/01/2014