Evandro solicita melhorias em paradas de ônibus
Através de pedido de providências ao Executivo o vereador Evandro Moschem (PMDB) solicita a colocação de lista telefônica de utilidade pública e mapa turístico, nas paradas de ônibus.
Evandro sugere a fixação de relação com os números de telefones de utilidade Pública, como, Fala Cidadão, Ouvidoria da Câmara de Vereadores,
Bombeiros, Policia Civil, Brigada Militar, Hospital, Samu, bem como, e-mail, site e endereço dessas instituições. Ele ainda pede que nas paradas de ônibus que tradicionalmente pertencem a linhas turísticas, seja colocado o mapa de Gramado e os principais pontos turísticos da Cidade.
“Justifica-se este pedido uma vez que as paradas de ônibus são locais de grande fluxo de pessoas, facilitando a vida dos moradores e dos visitantes de Gramado com informações pertinentes”, explicou dando como exemplo a Europa onde tal modelo foi adotado nas estações de trem, ônibus e metro.

Data de publicação: 08/01/2014