Jaime faz visita oficial ao Prefeito
Com o intuito de iniciar bem o ano legislativo, o vereador Jaime Schaumlöffel (PP), novo presidente da Câmara Municipal, fez visita de cortesia ao prefeito Nestor Tissot, na tarde de hoje (06). Esta foi a primeira de diversas visitas a serem realizadas nos próximos dias.
O objetivo do encontro foi o de colocar a Câmara a disposição do Executivo no que couber, bem como o de destacar que o Legislativo segue fazendo um trabalho sério e desvinculado da Prefeitura, mas tendo como principal foco o bem estar de Gramado e de sua comunidade.
“Fico feliz pela visita e destaco que a parceria é reciproca, o Executivo está de portas abertas para a Câmara”, destacou Nestor.
Jaime enfatizou “vamos continuar trabalhando por Gramado, em prol de melhorar ainda mais o relacionamento entre os dois poderes com o intuito de desenvolver ainda mais nossa cidade e região”.

Data de publicação: 07/01/2014