Estado do Rio Grande do Sul
Câmara de Vereadores de Gramado
Ordem do Dia1º Sessão Ordinária de 06/01/2014 - XIV LegislaturaDiscussão e Votação de AtaAta nº 78/2013 da 33ª Sessão ExtraordináriaAta nº 79/2013 da 45ª Sessão OrdináriaGrande ExpedienteVinte minutos, divididos igualmente entre os dois oradores da noite, para abordagem de assuntos livres. A sequência utilizada para designar o orador, é a alfabética.1º Orador: Ilton Gomes2º Orador: Jaime SchaumlöffelOrdem do DiaDiscussão e votação:- pedido de Informação nº 01/2014 de autoria do vereador João Teixeira: "Solicita informações acerca de concessões no complexo do Lago Negro".- Indicação nº 76/2013 do vereador Celso Fioreze: "Solicita a Corsan resolução no abastecimento de água no Bairro Tirol, em Gramado".- Indicação nº 01/2014 de autoria do vereador João Teixeira: "Solicita à Gramadotur, informações acerca de sonorização". Tribuna do PovoEspaço destinado à pessoa residente e com domicílio eleitoral em Gramado, que terá o tempo de máximo de dez minutos para falar a cerca de um determinado assunto, apresentado a Câmara no momento de sua inscrição.Orador: Não tem inscrição.Assunto:

Data de publicação: 06/01/2014