Gomes é eleito para Comissão de Constituição, Justiça e Redação
Na sessão da última segunda-feira, 30 de dezembro, os vereadores escolheram o novo membro para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação, vereador Ilton Gomes (PP). A eleição se deu após o nome do vereador Jaime Schaumlöffel (PP) ter sido o escolhido para presidir a Câmara em 2014.
Gomes esteve à frente do Legislativo Municipal em 2013 e deixou o cargo no dia 30 para dar oportunidade a outros colegas de assumir a presidência do Legislativo Gramadense. “Agradeço aos vereadores e servidores do Legislativo por me auxiliarem no comando da Câmara de Vereadores de Gramado durante o ano de 2013 e destaco que continuarei dando sequencia a meu trabalho como vereador”, ponderou.
O novo membro da Comissão de Constituição, Justiça e Redação salienta que junto com os vereadores João Teixeira (PMDB) e Vera Simão (PP) estará dando continuidade ao trabalho até aqui realizado pelos membros da comissão, sempre buscando o melhor para Gramado.

Data de publicação: 31/12/2013