Manu reitera indicação ao Detran
A vereadora Manu Caliari (PRB), com o apoio dos demais vereadores, protocolou junto a Câmara Indicação a ser remetida ao Detran – Departamento Estadual de Trânsito, pedindo que o mesmo faça estudo de viabilidade para a troca do local de aulas práticas que acontecem na Rua Silveira Martins e Rua Cerro Largo, ambas localizadas no Bairro Carniel, para outra Rua de menor movimento.
O pedido já havia sido feito pelo vereador João Teixeira, em janeiro de 2013 e, sendo agora reiterado por todos os vereadores que subscreveram a solicitação.
“Tal pedido justifica-se uma vez que, na primeira Rua há um grande fluxo de caminhões de grande porte que trafegam nesta via, e é sabido que as Ruas deste Bairro são estreitas em comparação com Ruas de outros Bairros e na Rua Cerro Largo existe uma Escola, sendo que torna-se extremamente perigoso o fluxo de veículos de autoescola nesta Rua, devido à movimentação de crianças e jovens que deslocam-se diariamente por esta via”, destacou Manu. A proposição foi aprovada na sessão do dia 30 de dezembro.

Data de publicação: 31/12/2013