Câmara aprova pedido de informações do vereador João
Na última sessão ordinária de 2013 (30) foi aprovado, por unanimidade, o pedido de informações do vereador João Teixeira (PMDB) que busca esclarecimento sobre a construção da elevada que liga a Rua Cel. João Corrêa à Avenida Borges de Medeiros, no Centro.
Entre os questionamentos João pede se o terreno utilizado para tal construção foi doado ao Município, se foi, solicita cópias dos documentos inerentes a esta doação e também explicações sobre qual o motivo da doação não autorizada por projeto de Lei, e ainda questiona quem autorizou a cobrança particular de estacionamento naquele local nas noites de eventos.
“Faço esse pedido para que possa fiscalizar os atos do Executivo conforme pressupõem a prerrogativa Legislativa”, destacou João.

Data de publicação: 31/12/2013