Estado do Rio Grande do Sul
Câmara de Vereadores de Gramado
Ordem do Dia46º Sessão Ordinária de 30/12/2013 - XIV LegislaturaDiscussão e Votação de AtaGrande ExpedienteVinte minutos, divididos igualmente entre os dois oradores da noite, para abordagem de assuntos livres. A sequência utilizada para designar o orador, é a alfabética.1º Orador: Celso Fioreze2º Orador: Evandro MoschemOrdem do DiaDiscussão e votação:- Pedido de Informação nº 90/2013 de autoria do vereador João Teixeira: "Solicita informações acerca da construção de elevada".- Indicação nº 75/2013 de autoria da vereadora Manu Caliari: "Reitera Indicação IND-005/2013 do Vereador João Teixeira, sobre estudo de viabilidade de mudança de local das aulas práticas das autoescolas de Gramado".- Autógrafo ao Projeto de Lei nº 135/2013 do Poder Executivo: "Altera dispositivo da Lei Municipal no 2.411, de 15 de dezembro de 2005, que Concede isenção de IPTU – Imposto Predial e Territorial e Urbano, aos Centros de Eventos, sediados na cidade de Gramado e dá outras providências".- Eleição para o Cargo de Presidente da Mesa Diretora.- Eleição de um membro para a Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação.Tribuna do PovoEspaço destinado à pessoa residente e com domicílio eleitoral em Gramado, que terá o tempo de máximo de dez minutos para falar a cerca de um determinado assunto, apresentado a Câmara no momento de sua inscrição.Orador: Não tem inscrição.Assunto:

Data de publicação: 30/12/2013