Três audiências debateram o Plano Diretor O Poder Legislativo Gramadense promoveu no dia 26 de dezembro a terceira audiência com o intuito de debater o projeto de Lei do Executivo 119/2013, que dispõe sobre o desenvolvimento urbano e rural do Município de Gramado, institui o novo Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado (PDDI) e dá outras providências.Nos encontros a Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Casa, formada pelos vereadores Jaime Schaumlöffel (PP), João Teixeira (PMDB) e Vera Simão (PP), ouviu opiniões de entidades, associações, conselhos e munícipes, afim de, posteriormente analisar as mesmas para verificar a possibilidade de apresentar sugestões de alteração ao texto do projeto remetido pela Prefeitura.Após a realização dessas três audiências os vereadores farão uma análise detalhada e criteriosa do que foi apresentado e proposto, avaliando também as questões legais, para depois poder dar segmento realizando alguma reunião, se for o caso.“Primeiro buscamos a participação da comunidade de forma transparente e democrática e agora vamos procurar dar à Gramado um Plano Diretor bem melhor que o anterior”, disse Jaime.

Data de publicação: 30/12/2013