Manu requer retirada de faixa
Com o intuito de colaborar na questão de melhorias quanto à mobilidade urbana na área central da cidade, a vereadora Manu Caliari (PRB) pediu ao Executivo, para que o mesmo faça estudo de viabilidade para retirada de faixa de segurança existente na Rua São Pedro, em frente ao Restaurante Vale Quanto Pesa, Centro.
“Faço o pedido, pois em duas quadras temos, além dessa, mais seis outras faixas”, declarou Manu que pontuou as existentes entre a Avenida das Hortênsias e a Rua Senador Salgado Filho: Alberto Casagrande Vidraçaria; Padaria São Pedro; CNEC; Colégio Santos Dumont; Câmara de Vereadores e Loja da Claro.
“Tal retirada auxiliaria consideravelmente o trânsito na via, pois as inúmeras faixas existentes causam engarrafamentos especialmente nos horários de pico”, completou.

Data de publicação: 24/12/2013