João solicita melhorias em parada de ônibus
A Câmara Municipal remete a Prefeitura, nessa semana, pedido do vereador João Teixeira (PMDB) requerendo que seja feito estudo de viabilidade para a instalação de película protetora escura nas coberturas de todas as paradas de ônibus, cuja proteção é de vidro.
“Tal pedido justifica-se pelo incômodo causado pelo sol, principalmente nos dias de verão. A referida melhoria irá contribuir muito para o conforto dos usuários de transporte coletivo, que por muitas vezes necessitam esperar seus ônibus por bastante tempo. A cobertura de vidro transparente permite que os raios solares atinjam diretamente as pessoas, podendo inclusive, causar queimaduras na pele, além de reduzir o calor no interior dos abrigos”, explicou João.

Data de publicação: 24/12/2013