João pede informações sobre o Programa Bolsa Família
Na sessão do dia 23 de dezembro foi aprovado, por unanimidade, o pedido de informação do vereador João Teixeira (PMDB) ao Executivo, onde o mesmo requer informações sobre o Programa Bolsa Família.
Entre as solicitações estão a do envio de relatório detalhado contendo: nome do beneficiado, endereço, renda familiar, quantidade de filhos, quantidade de filhos matriculados em escola e valor do benefício mensal e relação dos beneficiados visitados pelo Município para comprovação de cadastro.
“Faço esse pedido com o intuito de cumprir uma das prerrogativas legais do vereador que é o de fiscalizar a aplicação de dinheiro público, principalmente por tratar-se de distribuição de renda. Tais informações também servirão para que o vereador possa conhecer e medir a eficiência do programa em nosso Município”, explicou João.

Data de publicação: 24/12/2013