Câmara realiza terceira audiência pública
No próximo dia 26, quinta-feira, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara de Gramado, formada pelos vereadores Jaime Schaumlöffel (PP), João Teixeira (PMDB) e Vera Simão (PP) realizam a terceira audiência pública com o intuito de debater o projeto que dispõe sobre o desenvolvimento urbano e rural do Município de Gramado, institui o novo Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado (PDDI) e dá outras providências.
O presidente da Comissão, vereador Jaime destacou que a Câmara está fazendo o seu papel na elaboração desse projeto. “Estamos fazendo um trabalho esclarecedor colocando de forma democrática todos os pontos do Plano Diretor para que a comunidade possa manifestar-se”, explicou ele.
Audiência do dia 10 de dezembroNa oportunidade foi apresentado à comunidade o novo plano diretor urbano, momento em que foram coletadas sugestões dos munícipes sobre o tema.
Audiência do dia 18 de dezembroNa ocasião a Comissão apresentou relatório sobre a primeira audiência bem como, na sequencia, foi exposto à comunidade o novo plano diretor rural, momento em que foram coletadas sugestões dos munícipes sobre o tema e tirado dúvidas sobre o relatório.
Audiência do dia 26 de dezembroNa terceira audiência a Comissão apresentará o relatório das duas primeiras audiências e também fará esclarecimentos sobre quaisquer dúvidas que ainda suscitarem sobre o Plano Diretor Urbano e Rural.
Votação do Plano DiretorApós a realização da terceira Audiência Pública os vereadores voltam a se reunir para ai sim deliberar sobre a apresentação de emendas ao projeto. A votação do PDDI tem que ser feita até metade de janeiro.

Data de publicação: 19/12/2013