Teixeira pede asfaltamento de rua no Planalto
Através de pedido de providências o vereador João Texeira pede que o Executivo faça o asfaltamento da Rua Alfredo Drechsler, localizada no Bairro Planalto.
“Tal pedido está sendo reiterado, visto que o Município vem buscando diversas emendas parlamentares e verbas federais direcionadas ao recapeamento de várias ruas, enquanto que esta via ainda encontra-se sem pavimentação. Cabe ainda, ressaltar mais uma vez, a importância desta rua na melhora do fluxo em dias de grande movimentação, pois a mesma liga a região do Lago Negro à Rua F.G. Bier, que tem seu fim no entroncamento da ERS115 com a Perimetral, podendo inclusive, diminuir o trajeto que ônibus de turismo precisam percorrer entre o referido ponto turístico e sua rota de saída da cidade, quer seja via Taquara ou via Nova Petrópolis”, explicou o Vereador.

Data de publicação: 19/12/2013