Câmara aprova contribuições de melhorias
Na sessão ordinária realizada no dia 16 de dezembro, foram aprovados onze projetos do Executivo que buscavam autorização Legislativa para que se pudesse instituir contribuição de melhorias em ruas do município. As votações foram unânimes. O Executivo buscou com os projetos a inclusão dos valores no orçamento do Município.
Entre as contribuições de melhorias aprovadas para serem colocadas no orçamento do município estão as pavimentações asfálticas das ruas:
- Rua Maximiliano F. Hahn, bairro Jardim Bela Vista, Rua Venerável, bairro Av. Central, Rua Nestor Lain, Servidão Querino Dallarosa, bairro Várzea Grande, Rua 2 de Maio, bairro Várzea Grande;- Rua Ernesto Berti Benetti, Bairro Piratini;- Rua Venerável, bairro Av. Central;- Servidão Querino Dallarosa, bairro Várzea Grande;- Rua 2 de Maio, bairro Várzea Grande;- Rua Rua Nestor Lain, bairro Várzea Grande;- Estrada Guilherme Ecker, Várzea Grande;- Rua Berna, Vila Suíça, Centro;- Rua Genebra, Vila Suíça, Centro;- Rua Lucano, Vila Suíça, Centro;- Rua Locarno, Vila Suíça, Centro.
Acompanha ainda o projeto ofício do Poder Executivo assinado pelo prefeito Nestor Tissot e pelo secretário da Fazenda João Pedro Till confirmando que o Executivo fará reuniões prévias, com os proprietários dos trechos beneficiados com obras públicas, a fim de esclarecer eventuais dúvidas, obtendo assim a manifestação dos mesmos.

Data de publicação: 19/12/2013