Câmara entrega homenagens
Na sessão ordinária da última segunda-feira, dia 16, os vereadores realizaram a entrega de Moções de Congratulação, ofício e placa de reconhecimento. Os homenageados foram o Parque Mini Mundo, Hotel Rita Höppner, Capela São Pedro e o padre Luiz Pedro Wagner.
A primeira entrega foi da Moção ao Mini Mundo pela passagem de seus 30 anos e do ofício ao Hotel Rita Höppner pelos 55 anos. As proposições foram apresentadas pela Vereadora Manu Caliari (PRB) e aprovadas pelos demais. “Agradeço a homenagem recebida e também pelo apoio e ajuda recebida por nós, da comunidade gramadense, no início dos trabalhos tanto do Mini Mundo quanto do Rita Höppner”, disse Jussara Höppner. A proprietária dos dois estabelecimentos ainda destacou o orgulho que tem de morar em Gramado uma cidade que dá rotineiramente exemplos de cidadania e democracia.
Em seguida o monsenhor Américo Cemin recebeu Moção de Congratulações, em nome da Capela São Pedro, pela passagem dos 100 anos de existência, proposição apresentada pelo vereador Rafinha Adam (PP), bem como a placa de reconhecimento, em nome do padre Luiz Pedro Wagner, pelo trabalho desempenhado por ele em prol da comunidade católica gramadense, proposta pelo vereador Ilton Gomes (PP). “Agradeço e destaco que essa homenagem fará parte do patrimônio da Igreja São Pedro, para os próximos 100 anos e, que isso confirma que o trabalho realizado está atendendo os anseios daquilo que o povo de Gramado merece”, disse o Monsenhor.

Data de publicação: 19/12/2013