Vereadores solicitam medidas para ônibus de turismo
Os nove vereadores que compõem o Legislativo Gramadense apresentaram em conjunto pedido de providências, endereçado ao Executivo, solicitando que sejam adotadas medidas para que os ônibus de turismo, que se dirigem ao Lago Negro, estacionem os referidos veículos, no Loteamento Candiago, mais precisamente na Rua Alexandre Rama.
Eles também requerem a colocação de placa indicativa de estacionamento privativo aos ônibus. Ainda, pedem a troca da sinalização na Rua João Leopoldo Lied, para que seja proibido o estacionamento de ônibus e caminhões, porém permitindo o estacionamento de veículos de pequeno porte.
“O pedido busca atender as constantes reclamações de moradores da localidade, bem como facilitará aos ônibus que terão saída direta na Perimetral, o que acabará propiciando melhor mobilidade”, explicaram.

Data de publicação: 13/12/2013