Câmara realiza Audiência sobre o Plano Diretor O Poder Legislativo Gramadense promove na próxima terça-feira, dia 10 de dezembro, às 19h, no Plenário Julio Floriano Petersen, sede da Câmara, Audiência Pública para debater o projeto de Lei do Executivo 119/2013, que dispõe sobre o desenvolvimento urbano e rural do Município de Gramado, institui o novo Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado (PDDI) e dá outras providências.O encontro visa ouvir opiniões de entidades, associações, conselhos e munícipes, afim de, beneficiar Gramado. Após a Audiência os vereadores farão a análise das proposições apresentadas, momento em que poderão apresentar sugestões de alteração do texto remetido pelo Executivo.“Toda a comunidade é convidada a participar deste ato de democracia onde estaremos apresentando e ouvindo sugestões para o novo Plano Diretor de Gramado”, ponderou o vereador Jaime Schaumlöffel, presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

Data de publicação: 13/12/2013