Na sessão ordinária da última segunda-feira (18), os vereadores do Legislativo gramadense entregaram um ofício de congratulações e saudações ao Senhor Rolf A. Naumann, por sua condição de um dos cidadãos mais atuante e participativo no planejamento de uma comunidade, ainda, melhor. A iniciativa de entrega da homenagem foi da vereadora Vera Simão (PP).

Por sua postura e conduta de cidadão, junto ao Município, legitimado como tal, atuando e participando nas mais diversas esferas de política pública, auxiliando no planejamento e buscando a informação necessária a efetiva ciência das condutas a serem adotadas, em prol da comunidade Gramadense. É preciso destacar que a postura do Sr. Rolf demonstra que o mesmo pode ser considerado um bom cidadão, pois suas ações de forma inteligente visam uma sociedade melhor. Sua efetiva participação em âmbito de Poderes Executivo e Legislativo mostra, mais uma vez, que para o homem inteligente, o presente é da mais alta importância.

Data de publicação: 19/11/2013