Na última sexta (8), o Presidente da Câmara de Vereadores de Gramado, Ilton Gomes, juntamente com outros representantes da Região das Hortênsias foram empossados pelo Governador do Estado Tarso Genro, como Conselheiros do COREPES (Conselho Comunitário das Regiões das Rodovias Pedagiadas).

“Juntamente com o Vereador Gilberto Cezar e os amigos Guido e André Stopassola, membros dos COREPES ouvimos do Governador Tarso Genro que o mesmo está feliz em poder compartilhar a responsabilidade de gerir os recursos que serão arrecadados no novo modelo de Pedágios da Região das Hortênsias. O Conselho Comunitário tem prerrogativas de fiscalização e auxiliar na destinação dos recursos nas áreas com Pedágios, com certeza estaremos atentos a todas as decisões em nossa região,” afirmou Gomes.

Data de publicação: 18/11/2013