O vereador João Teixeira (PMDB) solicita, através de pedido de providências, reparos urgentes no entorno do pavilhão de esportes do bairro Jardim. Entre os pontos pedidos estão à limpeza em todo o terreno, a supressão do capim nos campos de futebol e vôlei e a colocação de areia nos campos de futebol e vôlei.

“Tal pedido é justificado, pois o capim está tomando conta dos dois campos existentes no local, sendo que a quadra de vôlei já é utilizada como estacionamento por ter perdido sua principal função a partir do momento em que a areia desapareceu. Além da grama alta em volta da pracinha de brinquedos. Estas melhorias irão beneficiar muito as crianças e jovens que brincam e praticam esportes naquele local”, ponderou João.

Data de publicação: 29/10/2013