Em Sessão Ordinária realizada na segunda-feira, dia 09 de setembro, a Câmara de Vereadores realizou a entrega da Moção de Congratulações, proposta pelo vereador Ilton Gomes, pelos 60 anos do Grupo Famastil. A honraria foi entregue ao Diretor de Marketing da empresa, Juliano Tissot, por todos os vereadores gramadenses.

A Moção de Congratulações à Famastil foi aprovada na sessão ordinária do dia 26 de agosto, por unanimidade.
Durante seu pronunciamento, Tissot falou sobre os novos investimentos que a empresa tem feito, como a compra de um local no estado de Pernambuco, para abrir uma filial do Grupo Famastil. Além disso, disse que esta homenagem que a Famastil recebeu é mais uma das coisas que vão ficar na história dos 60 anos.
“É uma honra para os vereadores gramadenses poder homenagear a Famastil, que tanto contribui para o desenvolvimento de nossa cidade. A história da Famastil se confunde com a história da emancipação de Gramado,” afirmou o vereador Ilton Gomes.

Data de publicação: 12/09/2013