Em reunião na tarde desta quinta-feira (05), a Presidente em exercício do Poder Legislativo de Gramado, vereadora Vera Simão (PP), assinou ofício, para ser encaminhado à mesa diretora da Câmara, solicitando análise de viabilidade para que se realize e organize o 1º Encontro de Câmaras Municipais da Região da Serra Gaúcha.

O encontro acontecerá na sede do Poder Legislativo e, a partir, da aprovação deste ofício, será divulgada a data e as atividades do mesmo. “O intuito é buscarmos o maior fortalecimento das Câmaras Municipais, se empenhando para defender os interesses da sociedade, fomentando, desta forma, o conhecimento e auxiliando no desenvolvimento de um trabalho cada vez melhor,” afirmou Vera.

Data de publicação: 05/09/2013