O vereador Rafael Ronsoni (PP) solicitou a Casa Legislativa que encaminhe ao Poder Executivo, Pedido de Providência, para que este, através da secretaria competente, verifique a possibilidade da realização das trocas das lâmpadas da Rua 1° de Maio, entre a Sociedade Esportiva e Recreativa São Luiz até a altura do Belvedere, por lâmpadas mais potentes.

“Tal pedido é necessário haja vista que a troca destas Lâmpadas de 75w por lâmpadas mais potentes de 150w auxiliariam na visibilidade noturna desta localidade gerando mais segurança e qualidade de vida ao moradores locais. Além do que neste local encontram-se dois grandes loteamentos em desenvolvimento como o Loteamento Mazzurana e o Loteamento Celita, logo a troca é pertinente porque existe ali, um grande fluxo de veículos,” explicou o vereador Rafael.

Data de publicação: 02/09/2013