O vereador João Teixeira (PMDB) solicitou, através de Pedido de Informações que o Poder Executivo, através da secretaria competente, envie as seguintes cópias de documentos referentes ao 41º Festival de Cinema de Gramado: cópia do projeto apresentado ao Ministério da Cultura para captação de patrocínios via Lei Rouanet, cópias de todos os orçamentos pertencentes ao projeto enviado ao MinC, cópia do projeto apresentado à Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul para captação de patrocínios via Lei de Incentivo à Cultura e cópias de todos os orçamentos pertencentes ao projeto apresentado à Secretaria de Estado da Cultura.

“Tal pedido justifica-se diante da prerrogativa do vereador de fiscalizar os atos do Poder Executivo Municipal, bem como conhecer a forma com que são projetados e realizados os grandes eventos de nossa cidade,” explicou o vereador João Teixeira.

Data de publicação: 02/09/2013